Prazos de Entrega

Prazo de envio


  • PRODUTOS ACABADOS:  de 1 a 3 dias úteis para postagem
  • PERSONALIZADOS:  até 15 dias úteis para produção e postagem 

 
Postagens


Nosso cronograma de postagens ocorre de segunda à sexta-feira, exceto finais de semana e feriados.

A entrega é feita pelos Correios, através da forma de envio Sedex ou PAC.

 

Prazo de Entrega


Após o pagamento constar em nosso sistema começa o prazo de logística que varia de 1 a 3 dias úteis (produtos prontos) é de 10 dias úteis (para produtos Personalizados) , e logo em seguida é entregue aos correios (O prazo de logística vale para as duas modalidade PAC ou SEDEX).

O prazo começa contar a partir do próximo dia útil após a postagem.

Tempo de entrega: dependerá da localidade (Estado, região) e da forma de envio escolhida pelo cliente (Sedex ou Pac). Lembrando que os dias são contatos em dias úteis.

Não é possível agendar horário ou data para entregas, mas o recebimento pode ser realizado por terceiros, desde que estes assinem o comprovante de recebimento de mercadoria.

 

Número de Rastreio


O código (número) de rastreio será enviado no e-mail de cadastro assim que o pedido for postado nos Correios.

A Pano e Arte, não será responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.

Recomendamos deixar sempre uma margem de segurança nos prazos, comprando sempre com a maior antecedência possível; 

 

Custo com Frete


O custo com o frete é pago pelo cliente. O custo cobrado pela entrega é calculado automaticamente pelos Correios pelo sistema de compras da loja virtual, de acordo com a opção escolhida (Sedex ou Pac).

O cálculo é baseado no peso total dos objetos a serem enviados, volume da caixa e localidade da entrega.

 

Observações importantes


Os correios fazem três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos e, caso a mercadoria não seja entregue, voltará para o nosso centro de distribuição acarretando cobrança da nova taxa de frete para o reenvio.

Caso sua encomenda retorne, nossa equipe entrará em contato com você para verificar/informar o imprevisto ocorrido, afim de tomarmos as devidas providências para nova tentativa de reenvio do produto.

Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pelos Correios, será cobrado o valor de um novo frete para reenvio do pedido.

Caso o cliente se recuse a ter seu pacote reenviado, não reembolsaremos o frete, tendo em vista, que a Panoe Arte não poderá responsabilizar-se.

O preenchimento do endereço é de TOTAL responsabilidade do cliente;

Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínio, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.

O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.

 

 

 

Sobre a loja

Produzimos capas e almofadas decorativas para sua casa; Almofadas personalizadas para eventos; Quadros, telas e artigos para decoração e presentes. Enviamos para TODO BRASIL através dos Correios e transportadoras parceiras. Atendemos bem, para atender sempre!!!

Selos
  • Site Seguro

Pano e Arte - CNPJ: 25.151.304/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail